10 de junho de 2021

Mês de aniversário: ANB completa 44 anos de muito sucesso no mercado!

Mês de aniversário: ANB completa 44 anos de muito sucesso no mercado!

Chegou junho e com ele os 44 anos da ANB. Empresa que constrói sempre muitas histórias com excelência e qualidade. A trajetória é de inovação, solidez, ética, transparência e investimentos constantes em tecnologia de ponta. Nestas quatro décadas de trajetória, busca inovar cada vez mais, pois quer oferecer o melhor para os clientes e parceiros.

Trata-se da distribuidora mais completa do mercado, com uma capacidade de reinvenção sem igual, haja vista o poder de adaptação da metodologia de trabalho registrado com a chegada da pandemia provocada pelo Covid-19. Importante destacar que os cuidados foram redobrados e um “novo normal” foi criado, o que otimizou ainda mais a agilidade e a flexibilidade das ações.
 
Um foco maior foi dado ao marketing digital com ações direcionadas, desenvolvimento de materiais customizados, comunicados, catálogos, informativos, redes sociais, site, pedidos eletrônicos; o que estreitou diversas parcerias.
 
Aconteceram também encontros virtuais que facilitaram ainda mais a aproximação da equipe, fornecedores e clientes. Foram criadas agendas de encontros, treinamentos, bate-papos on-line; gerando negócios, criando oportunidades e estando atentos o tempo todo para o bem-estar de todos.

A ANB continua sendo referência no segmento de distribuição, mantendo a preocupação com a satisfação dos clientes com ética e transparência, fazendo valer o melhor nível de serviço para sempre melhor atender.
 
São mais de 150 indústrias parceiras, mais de mil cidades atendidas, mais de 12 mil SKUs comercializados nas linhas farma e hospitalar, nas categorias RX, OTC, Genéricos e Perfumaria.

Nestes 44 anos de existência, a ANB continua seu grande investimento em tecnologia e inovação para estar sempre pronta a atender, tendo o cliente como centro do seu negócio. A distribuidora atende os estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso e quer distribuir e vender para o maior número de pontos de venda (PDVs), buscando ser a melhor distribuidora farmacêutica das regiões de atuação.

A ANB continuará seguindo em frente, oferecendo sempre um forte aperto de mão, mesmo que separados pela pandemia, mas ainda mais fortalecidos e repletos de bons negócios e parcerias.

Obrigado por fazer parte desta jornada de 44 anos de história! Contamos com vocês nos próximos anos que estão por vir!

Compartilhe: