31 de outubro de 2018

Convenção de Vendas ANB Farma: mais um evento de sucesso

Convenção de Vendas ANB Farma: mais um evento de sucesso

No dia 27 de outubro, a ANB Farma realizou mais uma edição da sua Convenção de Vendas no Plaza Ecoresort Capivari.  

Coordenada por Alexandre Barea, diretor comercial, e Marcos Stein, gerente de vendas comercial, com o apoio do marketing, a Convenção contou com a presença de toda a equipe de vendas do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, incluindo a área administrativa, supervisores, gerentes, representantes, consultores e televendedores da ANB Farma, além da participação das indústrias Hypera Farma, J&J, Unilever e Kimberly-Clark, e de Fernando Cesar Cardoso, gerente executivo da Heutagus Educação Corporativa que fez uma palestra incrível para todos os presentes.  

“Há cerca de 60 quilômetros de Curitiba encontramos um ambiente de pura natureza bucólica. Por trás daquela calmaria, vimos a equipe de vendas da ANB Farma transbordando em motivação, flamejando em força de vontade e em gritos de superação. Alguns prêmios para a alta performance, mas todos condecorados pelo desejo de fazer mais e melhor. São os pequenos gestos que movem o mundo, são as pequenas atitudes que transformam as empresas. Que a soma desse desejo de superação, de cada colaborador da ANB seja a força motriz que movimenta essa empresa em seus ciclos de crescimento e prosperidade. Que a ANB Farma e a Mustela continuem no fortalecimento da parceria para vender mais, melhor e sempre. Um abraço a todos os guerreiros ANB Farma e Mustela”, adiciona Fernando. 



Mais uma Convenção de sucesso
O evento proporcionou muita diversão e conhecimento aos participantes que puderam conferir várias ações como apresentação da equipe de vendas, dados recentes sobre o mercado farmacêutico, premiações da campanha de inverno e abertura das campanhas de verão e genéricos.  

“Agradecemos a presença de todos em nossa Convenção. Vocês foram fundamentais para o sucesso do evento. Muito obrigado e até a próxima edição”, salientam Alexandre Barea e Marcos Stein.

Compartilhe: