14 de setembro de 2022

Convenção de Vendas ANB Farma 2022: Conectados com Você!

Convenção de Vendas ANB Farma 2022: Conectados com Você!

Depois de dois anos sem sua tradicional Convenção de Vendas, por conta da pandemia provocada pelo Covid-19, a ANB Farma reuniu sua equipe comercial para um grande evento, com o tema “Conectados com Você”.

O encontro aconteceu no último dia 03 de setembro de 2022, no Hotel Mabu, em Curitiba (PR). Esta foi uma excelente oportunidade para reunir os times do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Este ano, o grande princípio do evento foi uma nova forma de se conectar com o cliente pelos diversos canais disponibilizados pela ANB e uma total reformulação no pedido eletrônico que tornou a navegação muito mais fácil e intuitiva.

Para isso, a empresa contou com todo o time de vendas (externo e televendas) além dos setores de compras, comercial, logística, marketing, diretoria e indústrias convidadas. Ao todo foram mais de 170 pessoas presentes no evento.

Entre os temas abordados, estiveram em pauta diversos assuntos comerciais, informações sobre mercado, projeções e palestras exclusivas. Também foram premiados os destaques de vendas da ANB, com entregas de troféus e premiações aos participantes.

Além disso, a Convenção teve duas palestras exclusivas para o time de vendas. As ações por parte do Team Multilab Daniel Hoppers (gerente de contas), Silvia Rangel (coordenadora de treinamento) e Anderson Bueno (gerente de treinamento), onde temas sobre abordagens corretas e atenção na visita ao ponto de venda (PDV) tiveram destaque.

Ao final do evento, aconteceu uma palestra muito animada e informativa do laboratório Sandoz, liderado pelo palestrante Arthur Ferreira, consultor com mais de 20 anos de experiência no setor farmacêutico, que abordou diversas tendências de mercado e estratégias para um atendimento de excelência.

A ANB reforça com essas ações o compromisso de levar a excelência no atendimento ao cliente e capacitação dos colaboradores.


 

Compartilhe: