12 de março de 2021

Atualização farma: educação continuada e ainda mais conhecimento pra você!

Atualização farma: educação continuada e ainda mais conhecimento pra você!

Estar bem informado é fundamental para prestar um atendimento de excelência para todos os públicos da farmácia, ainda mais em tempos de pandemia e com tantas fake news circulando.
 
Inclusive, a pesquisa Influenciadores no consumo de medicamentos no Brasil, realizada em 2018, pelo Instituto de Ciência, Tecnologia e Qualidade (ICTQ), mostrou que o farmacêutico é o segundo profissional de saúde na escala de influência (com 58% das respostas), ficando apenas depois dos médicos na escolha dos entrevistados (1).
 
Pensando na importância de você, farmacêutico, para a população, a ANB Farma tem o prazer de divulgar o Programa Atualização Farma, uma educação continuada online, para os profissionais de saúde clientes da ANB.
 
Como funciona?
 
Para fazer parte é fácil:
1 - Entre no site http://www.atualizacaofarma.com.br/
2 - Cadastre-se, preenchendo os dados solicitados
3 – E pronto! Acesse o conteúdo gratuitamente
 
O Programa Atualização Farma conta com módulos e conteúdos relevantes sobre o uso racional de medicamentos, experiência do paciente, assistência farmacêutica e muito mais!
 
Aproveite essa oportunidade de atualização! Informação de qualidade é primordial para ajudar os seus consumidores e melhorar os ganhos da sua farmácia.
 
(1) Pesquisa qualitativa realizada com homens e mulheres, com idade a partir dos 16 anos. As entrevistas foram feitas de forma pessoal e individual, com abordagem em pontos de fluxo populacional, com 2.090 pessoas de todas as regiões do País, em 120 municípios. As entrevistas de campo foram realizadas entre 9 e 18 de maio de 2018.

Compartilhe: