21 de janeiro de 2021

ANB Farma ganha prêmio do Aché Laboratórios

ANB Farma ganha prêmio do Aché Laboratórios

A ANB Farma foi ganhadora da edição 2020 do prêmio Parcerias para a Excelência na categoria: Excelência em Parceria Comercial - Distribuidor Canal Institucional, promovido pelo Aché Laboratórios.

A premiação reconhece fornecedores, prestadores de serviço e clientes que se destacaram durante o ano na excelência dos produtos fornecidos e serviços prestados. O evento aconteceu no dia 11/12 e de forma online por conta das medidas de prevenção contra a covid-19.

Durante a live, estiveram presentes diretoria, gerência e supervisão comercial da ANB Farma, os quais ficaram extremamente orgulhosos e felizes com o reconhecimento. 

Para a ANB, ganhar esse prêmio em um ano tão atípico como 2020 reforça o quanto estamos no caminho certo, sempre investindo em inovações, novas parcerias, treinamentos e ampliação do nosso mix, tudo isso em prol do desenvolvimento dos mercados de logística e saúde.

“Excelência faz parte do DNA da ANB Farma e nunca nos cansaremos de buscá-la diariamente para, cada vez mais, nos posicionarmos como uma das principais empresas de distribuição do país”, afirma Alexandre Barea, diretor comercial da ANB Farma.

Compartilhe: