19 de junho de 2020

ANB Farma: distribuidora completa em prol do seu negócio!

ANB Farma: distribuidora completa em prol do seu negócio!

Junho é mês de festa na ANB Farma. Comemoramos 43 anos de uma trajetória de tradição e excelência graças aos nossos colaboradores, clientes e parceiros.

E tudo o que fazemos é em prol do desenvolvimento do seu negócio. Confira mais detalhes sobre a estrutura da ANB e todos os serviços que podemos oferecer a sua farmácia para celebrarmos muitos mais anos juntos!

Estrutura ANB Farma
Seja qual for a sua necessidade, estamos prontos para te atender da melhor forma possível. Por isso, a ANB Farma está sempre investindo em estrutura, mix e equipe para auxiliar no crescimento da sua loja. 

Atualmente, a ANB possui centros de distribuição localizados nas cidades de Pinhais (PR) e Sapucaia do Sul (RS) os quais são responsáveis por atender toda a região Sul do país, além dos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, distribuindo, atualmente, todo o nosso portfólio para mais de 1000 cidades.

Com frota 100% rodoviária (e aérea em casos especiais), trabalhamos com 150 fornecedores e mais de 12.000 SKUs dentro das categorias de medicamentos farma e hospitalares (RX, OTC e genéricos) e de higiene e beleza, com uma grande estrutura e tecnologia de ponta para entregar todos os produtos solicitados por você em 24 horas.

Além disso, os CDs da ANB Farma são altamente modernos e equipados. Possuímos a tecnologia de separação semiautomatizada para oferecer mais agilidade e qualidade no processo de separação e, ainda, cadeia fria certificada com duas câmaras para o armazenamento dos perecíveis e uma antecâmara para separação e conferência desses produtos.

Nossa Força de Vendas é composta por uma equipe de profissionais os quais são responsáveis por manter o relacionamento e fortalecer os negócios junto aos clientes sempre visando o crescimento do varejo farmacêutico e do canal hospitalar.

E diariamente estamos revendo todos os nossos processos para proporcionar cada vez mais rapidez e qualidade no abastecimento do seu ponto de venda!

Investimento constante em serviços
Inovação está sempre presente em nossas estratégias. Por isso, oferecemos os principais serviços para agilizar o seu dia a dia e pensando no desenvolvimento constante do seu comércio. 

ANB Online (Pedido Eletrônico)
Faça os pedidos da sua loja de forma rápida e segura pelo nosso site. Além disso, você também fica por dentro das melhores ofertas e lançamentos por esse canal. Ainda não utiliza? Acesse já: http://www.anbfarma.com.br/anb-online.

Catálogo de ofertas
Confira as grandes oportunidades para sua farmácia no nosso catálogo de ofertas.Todos os dias estamos em busca das melhores negociações para a sua loja.  

Redes sociais
Siga as nossas redes sociais e fique por dentro de tudo o que acontece na ANB: ofertas, novidades, notícias, dicas e muito mais! 

Curta agora mesmo:
Facebook
Instagram
LinkedIn
YouTube

Notícias
Acesse nosso site e confira: notícias, dicas, datas importantes e muita informação para o seu comércio. Tenha em mãos tudo o que precisa saber para gerenciar o seu negócio da melhor maneira!

Cadastro
Quer ser cliente da ANB e ter em sua loja o mix mais completo do mercado? Entre em nosso site, na página de cadastro, e confira a documentação necessária e como proceder. E se você já é nosso cliente, também consegue atualizar os documentos do seu PDV de maneira rápida e fácil pelo nosso portal.

Televendas
Equipe completa, dividida nas áreas de ativo, receptivo, grandes contas e SAC, sempre pronta para prestar aquele atendimento de excelência que você já conhece e merece!

Site
Encontre todos os serviços da ANB Farma em um só lugar. 

Conte sempre conosco!
ANB, 43 anos distribuindo pra você.

Compartilhe: