04 de dezembro de 2017

3º Encontro de Parceiros ANB Farma

3º Encontro de Parceiros ANB Farma

Na última quarta-feira, dia 29, a ANB Farma realizou no clube de Campo Santa Mônica a terceira edição do Encontro de Parceiros ANB Farma. 

O evento contou com a participação da equipe comercial e de mais de 180 convidados das indústrias que são parceiras da ANB e que tiveram a oportunidade de conhecer todas as ações de marketing disponibilizadas em prol do desenvolvimento do mercado farmacêutico no Brasil.

A realização desse evento é fundamental, pois, ao viabilizar diversas parcerias, a ANB Farma consegue oferecer para as farmácias preços diferenciados, participação na Campanha de Vendas e descontos exclusivos.

Palavra do parceiro
“Fui convidada para participar do 3º Encontro de Parceiros ANB Farma representando a Hypermarcas e gostaria de deixar registrado minha total satisfação. O evento foi realizado em um ambiente agradável onde podemos desfrutar da presença de colegas e amigos, entre eles os colaboradores da ANB FARMA, que fizeram o momento ainda mais aconchegante. Tivemos a oportunidade de conhecer um pouco da história da ANB FARMA e ainda nos aprofundar em seus resultados e participação do mercado. Ótimo cardápio harmonizado por uma agradável música ambiente. Parabéns a todos os envolvidos”, comenta Adriana Campos da Hypermarcas.

O Encontro de Parceiros ANB Farma reforça nossa grande posição no mercado farmacêutico mostrando o quanto a ANB possui parceiros de renome para que o seu negócio tenha cada vez mais sucesso!

Clique para ver: Fotos do Evento | Vídeo do Evento.

Compartilhe: