A ANB Farma atua em prol do relacionamento harmônico do homem em seu trabalho e na sociedade e adota medidas para promover a segurança e o bem-estar dos colaboradores e seus familiares.

Programa de inclusão de portadores de necessidades especiais

Em 2006, a ANB Farma firmou algumas parcerias e começou a realizar palestras para a sensibilização dos líderes e profissionais estratégicos da companhia sobre a inclusão de portadores de necessidades especiais em seu quadro de colaboradores. Em seguida, foram feitos diagnósticos em todas as unidades para assegurar a preservação da saúde do profissional em questão e garantir a sua adaptação aos postos de trabalho.

A partir dos estudos e das parcerias, a ANB Farma criou o programa de inclusão de portadores de necessidades especiais e, desde então, faz processos de seleção para preencher as vagas disponíveis. As oportunidades de emprego para os portadores de necessidades especiais são divulgadas por meio dos veículos de comunicação. A empresa recruta, informa as características das vagas, contrata, treina e acompanha todos os passos do processo de adaptação dos novos colaboradores.

A ANB Farma possui profissionais capacitados e treinados para receber o colaborador com necessidade especial e, por acreditar em seu potencial, apoia esse tipo de iniciativa. Atualmente a empresa conta com apoio e o empenho de 10 funcionários portadores de necessidades especiais.

Quer fazer parte desse time? Clique aqui, cadastre seu currículo e, quando surgirem novas oportunidades, entraremos em contato.

Programa menor aprendiz

Pelo Programa Menor Aprendiz, a ANB Farma qualifica e capacita adolescentes para o mercado de trabalho na condição de aprendizes, de acordo com a lei nº 10.097/2000, decreto 5.598/2005, pois acredita na importância do investimento social para impactos transformadores em nossa sociedade. Atualmente, a ANB Farma faz parte do programa “Investidor Social da Elo”, da instituição Elo Apoio Social e Ambiental, financiando a transformação de jovens por meio da qualificação profissional.

Por confiar nesse trabalho, a ANB Farma contrata jovens aprendizes que, durante 21 meses, realizam um curso teórico de qualificação profissional em administração, na sede da instituição, em Curitiba, para colocarem em prática os ensinamentos no dia a dia de trabalho na ANB Farma.

A Elo Apoio Social e Ambiental, em parceria com diversas empresas, principalmente de Curitiba e região, busca oportunidades para que os adolescentes possam se desenvolver profissionalmente. A instituição possui inúmeras salas de treinamento em sua sede para capacitação e desenvolvimento desses jovens, sendo que uma delas foi denominada “Sala de aula ANB Farma” mostrando a força do nosso apoio. E por investir cada vez mais nesse projeto, a ANB já conquistou a certificação de responsabilidade social junto a Elo.

Essa ação em parceria com a instituição demonstra nossa valiosa dedicação em programas sociais no âmbito de formação de jovens para o mercado de trabalho.

Além da Elo, em Curitiba, também temos parceria com a Acompar, em Porto Alegre.   Para se inscrever em um dos projetos, o adolescente deve ter entre 14 e 18 anos, frequentar ou ter concluído a escola regular.

Para mais informações:

Elo Apoio Social e Ambiental (Curitiba)
(41) 3023-6916    
eloapoio@eloapoio.org.br
www.eloapoio.org.br

Acompar (Porto Alegre)
(51) 3367-2986    
acompar@terra.com.br


Televendas - 0800 601 3331

Hospitalar - 0800 601 3001