31 de outubro de 2019

Convenção de Vendas ANB Farma 2019

Convenção de Vendas ANB Farma 2019

No dia 26 de outubro, a ANB Farma realizou a edição anual da sua Convenção de Vendas no Hotel Pestana, em Curitiba.  

O evento contou com a participação de aproximadamente 200 pessoas, reunindo todo o time de vendas Farma e Hospitalar da ANB, e grandes indústrias como Apsen, Catarinense, Hypera Pharma, Johnson & Johnson, Sandoz, Unilever e Waldemiro Pereira que apoiaram a Convenção e motivaram ainda mais a equipe. 

Esse ano, tivemos muito além de um treinamento de vendas. Em parceria com a Hypera Pharma, oferecemos aos participantes uma verdadeira consultoria realizada pela People and Sales Solutions, empresa com sólida experiência em desenvolvimento e gestão de arquiteturas de conhecimento para grandes empresas, que capacitou nossa equipe comercial, ajudando-os a trazer mais valor para as vendas, deixando o time da ANB Farma cada vez mais preparado para atender você, nosso cliente, da melhor forma. Durante a palestra, foram trabalhados conceitos focados em técnicas de vendas que permeiam desde a abordagem até o fechamento. 

Além desse grande destaque, os presentes também ficaram por dentro dos dados de mercado dos canais farma e hospitalar, conferiram a abertura da edição da Campanha de Verão, participaram de sorteio de brindes e prêmios, incluindo motos para os vendedores e, ainda, usufruíram de um delicioso almoço de integração.  

Também realizamos as premiações farma da Campanha Venda Mais Inverno e, para fechar o evento com chave de outro, em parceria com a Sandoz, tivemos uma palestra exclusiva com Artur Ferreira, consultor com mais de 20 anos de experiência no setor farmacêutico que compartilhou sua experiência com a equipe. 

“Gostaria de agradecer o empenho de todos que estiveram conosco e fizeram nossa Convenção de Vendas ser um sucesso novamente. A cada ano que passa queremos levar mais conhecimento e capacitação para o nosso time de vendas com o objetivo de atender o maior número de pontos de venda possível sempre com excelência e inovação”, afirma Alexandre Barea, diretor comercial da ANB Farma. 




Compartilhe: