24 de abril de 2017

Aproveite o feriado para ampliar as vendas do PDV

Aproveite o feriado para ampliar as vendas do PDV

O Dia do Trabalho, comemorado em 1º de maio, cairá em uma segunda-feira, prolongando o fim de semana. Com isso, muitas pessoas viajam para aproveitar o feriado e abastecer a farmácia com os produtos mais utilizados é fundamental para ampliar as vendas do PDV.

Evite rupturas no seu ponto de venda e tenha em seu estoque todos os itens que os clientes costumam levar em suas viagens. Em maio, o clima já está mais frio o que pode favorecer o aparecimento das doenças do outono-inverno. Tenha em sua loja os principais medicamentos isentos de prescrição e, também, do segmento RX para as patologias como gripes, resfriados, asma, bronquite, sinusite entre outras.

E não é porque o verão acabou que o protetor solar deve merecer menos espaço nas gôndolas das farmácias. Muito pelo contrário, deve-se informar aos consumidores que a proteção da pele deve ser feita durante todo o ano. Mesmo que menos intensos, como nos dias nublados, por exemplo, os raios solares continuam impactando a pele podendo ocasionar queimaduras, manchas e até problemas mais sérios. Quer ampliar as vendas do PDV? Aproveite que esse mercado oferece uma gama variada de itens que se diferenciam desde o fator de proteção, até a textura, apresentação e tipos de pele. Além dos produtos massivos, a linha de dermocosméticos ainda traz oportunidades de vendas para a loja dentro da categoria de proteção solar.

Mais vendas no feriado

Invista também no segmento de higiene e beleza o qual possui vários itens para ampliar as vendas do PDV como shampoos, condicionadores, cremes para cabelo, desodorantes, depilatórios, hidratantes e muito mais!
  
Fique sempre de olho no calendário para maximizar as suas vendas. Veja quais datas são mais relevantes para o seu negócio e antecipe o abastecimento do seu estabelecimento. Os feriados prolongados são ótimas datas para ampliar as vendas do PDV. Não perca essa chance e conte com a ANB para incrementar o seu estoque. Possuímos as principais marcas do mercado para você vender muito mais.

Abraços e boas vendas,
Equipe ANB Farma

Compartilhe: