12 de julho de 2019

ANB Farma realiza evento interno para engajamento e treinamento da equipe de vendas

ANB Farma realiza evento interno para engajamento e treinamento da equipe de vendas

No dia 20 de junho, a ANB Farma promoveu o Juntos Somos Mais Fortes, evento destinado ao treinamento e à interação da sua equipe de vendas da área hospitalar e realizado no Hotel Slaviero Slim.

Regado de sorteios de brindes e um delicioso almoço integrativo, o evento, que contou com a presença do diretor comercial da ANB, Alexandre Barea, reuniu gerentes, supervisores e as equipes administrativas e de vendas na apresentação dos processos internos da distribuidora de medicamentos que atua dos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. 

Estiveram presentes também porta-vozes das indústrias farmacêuticas Aché, Teuto, Daudt e Angem, que apresentaram os respectivos laboratórios e forneceram dicas para o suporte aos clientes e informações sobre produtos e técnicas. Com mais de 20 anos de experiência em crescimento pessoal e profissional, o conferencista Osmar Coutinho ainda contribuiu com o conhecimento técnico das equipes ao ministrar a palestra sobre consultoria de vendas de medicamentos hospitalares e como negociar valor e não o menor preço. 

A ANB Farma é uma distribuidora de medicamentos em constante crescimento no mercado farmacêutico e cujo sucesso é fruto dos valores da empresa e do comprometimento dos colaboradores, que estão sempre empenhados em oferecer o que há de melhor e mais atual no segmento. 

Compartilhe: