23 de julho de 2018

ANB Farma: mais de quatro décadas de uma trajetória de sucesso

ANB Farma: mais de quatro décadas de uma trajetória de sucesso

É com muito orgulho que estamos comemorando os 41 anos da ANB Farma. Esse ano, nosso aniversário se tornou ainda mais especial, pois recentemente fomos reconhecidos como uma das principais companhias do comércio atacadista no Prêmio Melhores do Ano Paraná 2017/2018 conduzido pelo Diário Indústria & Comércio, o que mostra que estamos no caminho certo desde que começamos nossa trajetória, lá em 1977. 
   
E as novidades não param por aí. No primeiro semestre de 2018, a ANB Farma realizou muitos projetos em prol do desenvolvimento do mercado farmacêutico. Esse ano, estruturamos as categorias de genéricos e perfumaria; ampliamos o foco no marketing de vendas junto às equipes internas e externas; fizemos diversas campanhas, convenções e treinamentos com grandes parceiros, e concentramos todo o nosso esforço nos produtos sazonais, no catálogo de ofertas e em menu completo de oportunidades para alavancar ainda mais as vendas e garantir a satisfação de todos os clientes.
    
E tudo o que conquistamos nessas mais de quatro décadas de existência só foi possível com a ajuda dos nossos clientes, fornecedores e colaboradores. Temos muito orgulho em dizer que vocês são parte dessa história de sucesso. Obrigado por estarem com a ANB Farma nesses 41 anos!

Compartilhe: