01 de junho de 2018

ANB Farma é reconhecida no Prêmio Melhores do Ano Paraná 2017/2018

ANB Farma é reconhecida no Prêmio Melhores do Ano Paraná 2017/2018

A ANB Farma foi reconhecida como uma das principais companhias do comércio atacadista no Prêmio Melhores do Ano Paraná 2017/2018 realizado pelo Diário Indústria & Comércio. 

O evento, que homenageou as grandes práticas de diversos setores no estado, aconteceu no dia 28 de maio, no Museu Oscar Niemeyer, e contou com a participação diversos convidados entre os ganhadores, autoridades e personalidades. Ao total, 200 empresas foram premiadas na noite.  

Alexandre Barea, diretor comercial, e Marcos Stein, gerente de vendas, estiveram presentes na solenidade para receber o prêmio em nome de todos os colaboradores da ANB Farma. “Para a ANB Farma, estar entre as melhores empresas de comércio atacadista do Paraná é um orgulho e só comprova que estamos no caminho certo, nos posicionando cada vez mais nos mercados de logística e saúde. E isso somente é possível com a ajuda de todos os nossos colaboradores, peças fundamentais no dia a dia da ANB”, afirmam o diretor e o gerente. 

Além do evento de premiação, o Diário Indústria & Comércio também publicou uma edição especial com matérias sobre os homenageados, destacando a versatilidade da ANB Farma para o setor de saúde.   


Alexandre Barea, diretor comercial da ANB Farma, quarto executivo da esquerda para direita.


Matéria publicada pelo Diário Indústria & Comércio.


Compartilhe: