23 de julho de 2019

ANB Farma é prestigiada com o troféu Guerreiro do Comércio pela Fecomércio PR

ANB Farma é prestigiada com o troféu Guerreiro do Comércio pela Fecomércio PR

Em 12 de julho, no Centro de Eventos Expo Unimed, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio PR) promoveu a 14ª edição do troféu Guerreiro do Comércio, evento que destaca empresários e trajetórias de sucesso paranaenses. Dentre os 47 agraciados com a premiação, sendo todos eles ligados a sindicatos filiados à Fecomércio PR, está Alexandre Barea, diretor comercial da ANB Farma.   

Há 30 anos na ANB Farma, Alexandre Barea é graduado em Administração e pós-graduado em Administração Financeira pela Faculdade Católica de Administração e Economia. Prestigiaram a premiação, ao lado dele, o presidente da ANB, Antônio Barea, e o gerente comercial, Marcos Stein.    

Criado em 2006 e patrocinado pela Caixa Econômica Federal, o troféu Guerreiro do Comércio já homenageou 633 empresários do estado. Indicados de acordo com critérios de projeção, tempo de mercado, reconhecimento da comunidade e notoriedade empresarial, os homenageados são destacados pela relevância na geração de oportunidades de trabalho e no impulsionamento e desenvolvimento do Paraná e do Brasil, além da criatividade ao empreenderem.  

Compartilhe: