03 de dezembro de 2018

4º Encontro de Parceiros ANB Farma

4º Encontro de Parceiros ANB Farma

No dia 26 de novembro, a ANB Farma realizou mais uma edição do seu Encontro de Parceiros.  

Durante o evento, mais de 150 parceiros puderam conferir todas as atividades feitas pela ANB Farma em 2018 bem como as novas estratégias e ações de marketing para 2019.  

Entre as atividades de 2018, os participantes do encontro ficaram por dentro das melhorias da ANB Farma nas áreas de produtos, logística, promoções, sistema, marketing e expansão. Uma das grandes novidades foi a apresentação do novo CD  na região metropolitana de Porto Alegre, que dobrará nossa capacidade de atendimento no Rio Grande do Sul e proporcionará um melhor nível serviço aos clientes.  

Nossos parceiros também conheceram as principais metas para 2019 que incluem avanços nos canais digitais, mais eficiência na logística, ampliação do mix de produtos em diversas categorias entre outros assuntos, além de saberem com detalhes todas as ações de marketing disponibilizadas pela ANB Farma.  

Essa foi a 4º edição do nosso Encontro de Parceiros e queremos cada vez mais! Pois, é com grandes parcerias que conseguiremos desenvolver ainda mais o mercado farmacêutico. 

Confira algumas fotos do evento.




Compartilhe: